terça-feira, 14 de junho de 2011

Grey's Anatomy:ator fala sobre nova temporada

O ator Jesse Williams(interpreta o Dr. Jackson Avery) falou ao E! sobre os rumos que serão tomados na 8 º temporada:


Sobre a serie continuar sem o Patrick Dempsey e Ellen Pompeo?


"Acho que a série está em boa forma e estou animado com a oitava temporada. Sei que eu vou estar lá."

Sobre o que você esta animado com a nova temporada ?

"Estou muito exitado com a nova temporada por que a 7º,foi uma transição da 6º,todo estavam se recuperando do que que aconteceu  no series finale(6º temporada) e tentando descobrir quem eram,por que eram e quais relacionamentos eram,realmente importantes para eles,pois quando se enfrenta um trauma  desses,as relações se tornam mais profundas.Acho que o mais interessante do fim da 7º temporada e que o episodio foi focado nos personagens e em como eles estão se redescobrindo e se livrando de coisa que não precisam."

Grey's Anatomy retorna em setembro,nos EUA,sem previsão no brasil,onde passa no canal Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário