quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Breaking Bad- Season 1

Breaking Bad(AMC),criada por Vince Gilligan(x-files) é estrelada por Bryan Cranston(Walter White),Aaron Paul(Jesse) é Anna Gunn (Skyler),tem como tema central a história de um professor fracassado de química,Walter,que após a descoberta de câncer,resolve entrar no mundo das drogas (para vender,consumir, só as vezes)junto com o seu ajudante Jesse,eles resolvem juntar o útil ao agradável,é desenvolvem um método superior,de produzir metanfetamina.
Prêmios indicados é conquistados ,na primeira temporada :

   
Minha  Opinião :

A primeira temporada,consegue se desenvolver muito bem,ainda não é a obra prima,que dizem(pelo começo da segunda temporada,a serie já merece o titulo),mas é uma serie com um roteiro foda,um trilha sonora que faz você pesquisar o nome das músicas,é uma paisagem,no novo mexico,que te deixa hipnotizado.Bryan C. é daqueles atores,que faz você acreditar,que o seu personagem existe,aliais todo o elenco é bem afiado,especialmente o Aaron Paul,os personagens coadjuvantes não deixam a desejar : o filho do Walter(interpretando um personagem com problemas mentais),o cunhado Hank é a irmã ladra da Skyler.Se você precisa de uma serie cool,é que ter seu status no mundo das series,aumentado,veja BB.

PS: Graças aos comentários dos blogs : tvshowroom e legendado,é que resolvi ver essa serie,tão boa,então espero que apareça pessoas me agradecendo também(bem improvável hahaha),por ter feito elas assistirem essa obra prima da tv.

PS²: Não perca os textos sobre as outras temporadas : ),assim que eu terminar de ver.

Fontes : IMDB,Wikipedia é a minha memoria. 

3 comentários:

  1. Concordo contigo u.u estava eu na minha casa aproveitando a minha tv !!
    sofrendo com a programação da tv aberta (Globo, Sbt , Record)
    vendo aquelas series horríveis, dubladas u.u

    Ate que meu pai resolveu pagar, tv a cabo (Via Embratel)
    apesar de todos os nossos esforços (Dividas etc..)
    consegui aproveitar ao máximo, as belas produções desse maravilha, ate que me reparei com ''Breaking Bad'' na hora que vi aquele serie me apaixonei pelo elenco, e por toda fixa técnica, participei de promoções e realizei um grande sonho, ganhei um passagem para Los Angeles, para conhecer o elenco de ''Breaking Bad'' na hora não acreditei confesso que tive varias reações psicológicas u.u mas mesmo assim fui para os States e passei um dia com toda o elenco, incluindo almoço, fotos, acompanhei a gravação de um dos capítulos, e pude ate dar minha opinião sobre os episódios, acreditem, mas o destino de todos os personagens foram ideia minhas, podem me agradecer, pois graças a mim, isso e um sucesso u.u

    Amo Breaking Bad e fico feliz em,saber que essa serie que ajudei a criar esta cada vez fazendo sucesso, u.u

    Ando pensando em fazer algumas adaptações para p cinema, e chamar a Rihanna (cantora) para fazer o papel principal da serie, o que acham, muito obrigado mesmo
    u.u

    Adoro seu blog, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pelo o comentário,mas eu acho que você viajou hahahaha

    ResponderExcluir