segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Modern Family - Punkin Chunkin (3x09)


                                    : OOOO


Estou surpreso (nem tanto),Modern Familly conseguiu fazer um episódio mediano,com uma temporada até agora sem um episódio ruim,resolveram quebrar o ciclo.Mas nem tudo foi dispensável nesse episódio de Thanksgiving,tivemos a participação do Josh Gad (Party Down,Back to You,entre outras),não foi muito engraçada mas rendeu um pouco.

Começando pelo o núcleo da família Dunphy,Phil é Luke,sempre com os melhores diálogos,com suas invenções geniais é os videos vergonha alheia ( o Luke esperando lá atras,para poder entrar foi demais),a Clarie começando a ser (um pouco) legal ( I love you,BUT).O destaque fica com as meninas,que conseguiram desenvolver situações bastante engraçadas,achei meio estranho a Haley dirigindo(vai ver por que no Brasil,não se vê adolescentes dirigindo),as piadas da Alex foram forçadas,assim como a atuação,a parte legal foi ela falando "greeeeeat" .



Jay,Manny é  Gloria,foram zzzzzzz,não me convenceram tentando fazer o Manny parecer genial (anda muito chato esse menino),ela falando que o filho é ótimo em tudo,me da raiva.O Jay está certo,você tem que dizer se ele é ruim em algo,não omitir o fato.Por que depois ele vai perceber que a realidade não condiz com o que o fizeram acreditar,mas dá para entender a Gloria,ela é latina (todos sabemos como são as mães latinas,afinal somos latinos).

Por último,mas não menos importante tivemos a história da abobora com o Cam,que só serviu para o irritar o Mitch é dá o gancho para o final fofo,que modern family vem nos dando a muito tempo.Eles estão precisando sair um pouco da zona de conforto é inovar,por que eu sempre tenho a sensação,que a estrutura das histórias são sempre as mesmas : Mostram os plots dos personagens>desenvolvem>interligam todos eles é finalizam com um final em família.Acho que estou cobrando muito da família moderna,acho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário