domingo, 25 de setembro de 2011

Fringe-Neither Here Nor There (04x01)

                                  
                                  Where is Peter?


Fringe voltou com episódio bom (melhor do que todas a seasons premier que eu vi até agora),os eps melhores devem ficar para o meio da temporada,assim como aconteceu nas outras 3.Nesse episodio ficamos sabendo como ficou o mundo sem o Peter,pelo o que percebi  ficou como antes,apenas o Lincoln do nosso universo substituindo o Peter (por enquanto).

Foi estranho ver o Walter sem o Peter,apesar dele continuar o mesmo,e tivemos também Astrid desempenhado um função maior além de cuidar do Walter,e por último nossa(ou minha) querida Olivia Dunham fazendo seu papel de boa funcionaria, e com o mesmo estilo de sempre.Quanto ao caso da semana na hora eu lembrei dos transmorfos,que agora são translúcidos e tem um "coração" feito de material do outro universo mais um mistério que provavelmente irá ser esquecido.

É por último os 5 minutos finais que eu não entendi nada : Como a Olivia e  o Lincoln foram parar lá ?o outro universo não foi destruído ? Aquele era o Walternativo ou o nosso Walter ?,a única certeza que isso vai ser mostrado nos próximos episódios.  

Outro fato que me deixou um pouco frustado foi esse episodio parecer um Pilot,o que remete a nota divulgada pelos produtores falando que daria para começar a ver Fringe dessa temporada sem precisar ver as outras.Ok,uma tentativa de ganhar novos telespectadores já que a audiência não e boa,isso me levou a pensar que eles podem fazer um novo começo maravilhoso ou cagar a serie,além da falta de consideração com os fans da serie,por que isso soou como esqueça o que passou não e mais relevante.Posso estar enganado ou não.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário