quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Up All Night-Cool Neighbors (01x02)


                                             O que você está esperando para ver ?


A serie foi bem confusa no piloto,não mostrou muito bem pra onde vai ou o que é,porem dei um voto de confiança por que e do melhor produtor de comédias ever : Lorne Michaels (SNL,community.30 rock,Parks...),e assim como as outras comédias do canal (NBC) não começaram geniais não foi Up All Night que iria conseguir esse feito.


Eu nunca entendo por que no USA quando chega um vizinho novo todos os outros tem que ir lá cumprimentar,aqui no Brasil o máximo que você recebe é um olhar de "quem é esse,será que tem grana,hum"uma falsidade só,e a cena que abre o episódio é meio cliché  (eu nunca ligo para isso) ,os vizinhos são meio Wathever.Já a tentativa da CA e WA de serem legais,na verdade os deixaram parecendo caipiras.


Outro momento muito chato foi o com a Maya Rudolph,a personagem dela me faz rir,apenas não me convence fazendo drama por que a Bebé chorou no colo dela,aliais esse é o maior problema em uma serie de comédia:tentar inserir drama na historia,apesar de achar que up all night e apenas fofa,assim como Raising Hope(sua irmã pobre).


E pra terminar temos aquela cena extremamente constrangedora,quando o telefone toca,e depois eles vão e se abraçam,realy?. Apesar dos defeitos eu ainda aposto em UAN como a comédia da temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário