sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Up All Night-Pilot (01x01)


 

                A nova serie de Will Arnet e Christina Applegate,pode ser tudo mais diverte


In my opinion,esse episódio piloto foi meio Wathever,é não mostrou a o que veio e nem para onde                  vai,porém foi divertido é me fez gargalhar como não fazia desde de o fim da última mid-season.Will Arnet foi aquele que fez Running Wilde,na Fall passada,e agora ele vem mostrar que fazer aquilo foi apenas uma bad choice e mesmo perdendo credibilidade consegui entregar seu ótimo timing para comédia.

Já  Christina,fora do ar desde Samantha Who,se mostrou uma ótima atriz principalmente na cena da festa.Maya Rudolph é meio chata as vezes na serie,é já que uma serie não é perfeita(pelo menos no inicio):Eu não curto cenas draminhas,em series de comédia  (como aquela em que Emily fala com a bebe) me deixa meio confuso quanto a serie.Tirando isso vale a pena dar uma chance.

Up All Night,tem tudo para se desenvolver e virá a comédia da temporada,ou não.Pelo menos na minha Whatchlist ela já está garantida.Esperar para ver.

PS¹:Minha primeira review,por isso ficou meio ruim,com o tempo eu vou (espero) melhorar. 
PS²;Comenta ai. 
PS³:Me inspirei nas reviews do nerdloser

2 comentários:

  1. eu vou tentar ver up all night porque o trio de protagonistas é o melhor do mundo!

    e meu, brigado pela referência! :D

    ResponderExcluir
  2. Serio você tem que ver,eles estão muito bem juntos :)

    ResponderExcluir