quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

How to make it in america- Season 1

 

How to make it in america,é um serie desenvolvida pela HBO,criada por Ian Edelman.O tema central é  como Ben é Cam  conseguem se dar bem,na maior cidade dos Estados Unidos; New York; tentado vender produtos (como calças jeans,camisas) da marca Crisp,além disso temos as histórias secundarias como a do ex-presidiário Renne ,que tenta vender sua bebida jamaicana Rasta Monsta,ou a da Rachel (ex-namorada do Ben), uma designer que tem que lidar com o seu trabalho é seu novo namorado.  


We are COOL

Elenco : Bryan Greenberg (Ben Epstein), Victor Rasuk (Cam Calderon),Lake Bell (Rachel Chapman),Eddie Kaye Thomas (Kappo Kaplan), Kid Cudi (Domingo Brown), Luis Guzmán (Renne Calderon).

Ops.

Prêmios é nomeações:

Image Foundation Awards 2010 :
  • Melhor ator coadjuvante,para Victor Rasuk-perdeu  

Image Foundation Awards 2011:
  • Melhor ator,para Victor Rasuk-perdeu
Vision Awards:
  • Melhor ator de comédia,para Victor Rasuk-perdeu
Bad Ass

Minha opinião : 

Eu estava sem nada para fazer é queria ver uma serie diferente,resolvi pesquisar,é na hora me veio a mente how to make it in america,por que eu já tinha lido varias criticas favoráveis,além disso é em N.Y.,a cidade dos meus sonhos.Foi assistir o piloto é ser conquistado (primeiramente pela abertura),a história é contagiante é faz com que você torça pelos personagens é com que você vá em uma loja comprar todas roupas,é se sentir mais cool cool cool.

Um fato interessante é que a serie não possui classificação,não se sabe se é uma comedia ou drama,vai ver é uma dramedia.In my opinion,depois de New York,o melhor personagem da serie é o Renne,ele é seu rasta monsta,já é um dos principais motivos para assistir,essa serie sobre a vida(minha classificação final) . 

Intro:


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário