terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Blah Blah Blah

Nessa semana eu não consigo pensar em outro assunto que não seja 30 rock and Fringe,então estou meio sem atenção nos outros assuntos.Mas nesse post eu vou falar um pouco sobre algumas noticias,que me interessaram durante os últimos dias.Frank Darabont (aquele de filmes de prestigio,mas também da serie the walking dead) já conseguiu emprego e está envolvido em um piloto para o canal TNT, chamado L.A noir,baseado no livro : L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America's Most Seductive City , fala sobre o crime que ronda a cidade.Eu não dou mais crédito para Frank,afinal ele fez a primeira temporada e a 1 primeira parte da segunda temporada de The Walking Dead,que foram bem fracas.Porém ele não está sozinho,Darabont vai ser o produtor-executivo junto de Mike de Luca e Elliott Webb e vai dirigir e escrever o piloto.No aguardo.

Alec Baldwin está de volta ao twitter mais politico do que nunca,perguntando o que o povo prefere: republicanos ou democratas,por exemplo,mas o principal ele fez/faz divulgar a nova temporada de 30 rock,que é de longe minha maior saudade semanal.PS : quem quiser segui-lo é @alecbaldwin.

Minha serie preferida do momento é Mad Men,estou na season 1 ainda,mas isso não me impede de gostar.A boa noticia que saiu nessa semana foi : A quinta temporada volta em 25 de março,YAY,então se você não vê essa serie,fica a dica para terminar as 4 temporadas até lá,corre,eu já estou correndo.

Fringe em risco de cancelamento me deixou muito triste/feliz ,por que triste : por que pode terminar sem um final,isso seria de cortar o coração meu e de todos os fans.Por que feliz : por que eles podem sim,terminar a serie nessa 4 temporada,mas se tiver um 5 temporada e não tiverem ideias boas para isso,vão acabar com a serie.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário