domingo, 22 de janeiro de 2012

Semana em serie #5

Que que eu estou fazendo aqui mesmo ? 

Comecei a semana muito bem com a 4 temporada de Breaking bad,é meu,demais.Foi melhor que a terceira sem dúvidas (mas nenhuma temporada é ruim,só para constar).O grande destaque dessa temporada foi a situação criada no final da terceira,onde tudo foi desenvolvido e explicado direitinho.O personagem que robou a cena foi o Jesse,que virou companheiro do Mike e "admirado" pelo Gus ,deixando o Walter em um misto de raiva/preocupação e inveja.Falando em Walter,ele se mostrou bad ass em algumas situações (geralmente perto da Skyler e do Jesse) mas um verdadeiro asshole perto do Gus (só faltou ele tremer,de medo).Os coadjuvantes sempre muito bons,destaque para as irmãs Sky e Marrie,que precisaram elevar seus níveis de atuação para o drama que estavam passando.Me dava agonia ver o Hank maltratar a Marrie,mas depois ele voltou ao normal (ele deveria estar passando pelos cinco estágios da dor).É PUTZ,aquele final foi de explodir cabeças.E o Gus.Muito tenso.Agora é esperar a quinta e última temporada,que vem em julho.

Outra querida que sempre sabe fazer o melhor,a cada semana é The Good Wife,o dessa semana foi legal,o caso me interessou : A criação de uma "moeda" online, similar aquela dos jogos do facebook e controvérsia que ela gera.Afinal é moeda ou não é moeda ? no final,sabemos que é um sistema de troca.Kalinda teve a dificil decisão-estou com dó dela por que essas coisas só caem pra coitada- de entregar o Peter e salvar a Alicia ou não fazer nada e ver Alicia ser presa.Tudo culpa daquela sonsa da Wendy ... O único plot que já me cansou foi o das namoradas do filho da good wife,ninguém merece.Teve a volta da Jackie e a participação do Jason Biggs (aquele de american pie).Tudo muito bom.Como sempre.

Fringe foi 100x melhor nessa semana.Começou a tomar um rumo para a temporada,com a volta do Jones (ficou óbvio que ele conhecia o Peter,o que me deu esperanças do Peter voltar para a Olivia original,é serem felizes para sempre) e sacada dele de distribuir dinheiro,o povo parecendo um bando de abutre correndo atrás do dinheiro (eu ri nessa cena).A descoberta de que os walternativo dessa nova realidade é bom junto com a mulher dele conveceu o walter azul a ajudar o "filho".Desculpa mas eu estou muito confuso em relação aos personagens.A Astrid do walternativo,é meio Sheldon (serio,o jeito dela é o mesmo).A volta da vaca Gene.Essa serie tá muito confusa (não que esteja ruim,longe disso).

O episódio onde a Claire descobre os defeitos dela e se surpreende,sim estou falando de Modern Family,foi bem legal,mas sei lá.Essa serie para mim é boa e fofa,mas não tão engraçada.Porém esse episódio foi legal,por que : 1- Teve a cachorra suicida 2- Não ri da menina chingando,mas a situação foi divertida 3- Putz,teve a cena do debate.hahahaha.

Não sei por que eu estou fazendo esse texto sem ter visto o episódio de 30 rock,prometo um texto separado para o episódio durante a semana.Com a coleção de gifs que teve no da semana passada.

American Horror Story tá legal (estou no 7).Não é a SERIE,mas é divertida demais.Tem a connie britton comendo cérebro.A Jessica Lange e ótima e os monstros também são legais e toda história envolvendo eles.vão ver.

Decidi ver pushing daisies e depois firefly.vou começar assim que o download terminar e também vou ver a season 2 de Mad Men.

Smash é legal,e toda a história do musical pode se bastante interessante.Tá na watchlist já.Alcatraz pode ser boa,mas não sei se tenho paciência.Meu pai gostou (gosto duvidoso,mas ele gosta de BB hahaha).

Um viva especial para o meu amigo @leolitto que resolveu assistir game of thrones e homeland,de tanto eu elogiar e gostou muito muito.Já divide o mesmo amor que eu tenho pela Claire Danes e é mais viciado que eu assistindo cada serie em um dia,palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário