sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Modern Family 03x11 - Lifetime Supply




O episódio foi muito legal,mesmo com todas piadas fracas (aliais teve piada ? ).O começo do Phil só serviu para assisti-lo surtando depois,acreditando que ia morrer e fazendo o que qualquer pessoa iria fazer : pensar na vida,mas de uma forma mais exagerada (se não,não seria o Phil).Teve o novo amigo do Luke,eu não deixaria meu filho brincar com um velho,então não fez muito sentido,mas a piada dele foi boa : " first you win a war,so there we learn your language ".

A parte do Cam e do Mitch,foi boa,quem nunca se sentiu melhor (pelo menos um pouco) depois de ganhar um prêmio,eu já.Um fato que eu percebi,foi : A Alex não está muito presente interagindo com a família Dunphy,ultimante ela fica mais com a irmã e os tios,eu entendo,as piadas dela já são umas das melhores da temporada,mas parece que ela não faz parte de lugar nenhum,meio excluída.  



A Gloria é outra que vai muito bem nessa temporada,a maioria das pessoas dizem que já cansaram das piadas com o sotaque/país de onde ela veio,mas eu não me canso nunca,ela de longe é minha personagem favorita.As cenas dela falando do pai do Manny e a do Black Mouse,foram de longe as melhores situações desse 03x11.Agora em contraste,as do Jay,foram chatas,não gostei de nada,tudo sem-graça.Até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário