domingo, 15 de janeiro de 2012

Semana em serie #4

queen of jordan informa,este post contem SPOILERS
Aeeeeeeee 30 rock voltou,com um episódio legal,engraçado e genial (tudo que eu espero da serie) é como são muitas partes para se comentar,vai ser um paragrafo enorme.Primeiro vou falar como a Jenna tava melhor personagem do episódio com o reality show de pequenos talentos ( quando eu era criança,fui em uma agência com esse nome,só deus pode me julgar rs) é a humilhação as crianças  "go jump back your mother" .Liz Lemon in love (não entendi a reação do Jack,será que ele ficou com ciumes hahaha),a parte do dance like nobody's watching    ( 01 bônus  e 02 bônus ) foi incrível as reações do Jack e do Tracy vendo ela dançar melhores ainda,aliais o Tracy tava chato,mas ele até teve um piada legal ," a friend call Tracy tell me" e o Jack foi cool achando que sabia de tudo da Liz (acho que ele sabe 99 % mas não é 100% ) e a filha (é impressão minha ou ela é a mesma de up all night ? ) dele falando mammy e ele entendendo money Enfim o único plot sem-graça foi o do Kenneth,porém a parte do mar foi legal.Ah,é teve uma cena sobre o Kim Jong .

Outro retorno foi o de Fringe,com o episódio 4x08 "back to where you've never been" foi legal (lembrando que eu não faço review detalhada e nem falo de todos os estear eggs e curiosidades,pra isso já tem review de qualidade por ae haha) mas não foi tão bom quanto eu esperava.Por exemplo,uma coisa que me irrita profundamente é que na possível última temporada,não tivemos a relação dos personagens que estávamos acustumados,o maior erro dessa season.Não aguento ver Walter chato,Olivia e Lee e Peter largado.Tá muito chato.Quanto a história que eles estão fazendo,se não estragarem vai ficar boa,ps : To nem ai se a Olivia do lado C morrer,quero saber da Olivia original (mas isso tudo me faz pensar que essa é a nossa Olivia,só que pela falta do peter,todos mudaram).

Modern Family chatinho,as piadas já estão batidas,mas o que me faz ficar com a serie são os personagens que eu amo.

Terminei a primeira temporada de Mad Men,linda,só não é melhor drama que eu estou vendo por que tem Good Wife e Breaking Bad.

Esqueci de Arrested,mas eu gosto muito da serie e toda a inteligencia desse roteiro sagaz.Voltando a ver right now.

Good Wife foi ótimo nessa semana é me todas as outras que passaram.One Big Happy Family YEAH.O caso da semana foi muito bom,principalmente o final que a mulher descobre que estava sendo traída de novo.

Hoje tem golden globe,vamos acompanhar no twitter (o meu é @antunesduarte) e ver no canal TNT,começa as 22:00 com o red carpet  e as 23:00 a premiação.Todos torcendo por homeland.

House of Lies é mais ou menos,com grande potencial de ser boa.No aguardo,hoje tem o segundo episódio lá nós estado unidos.

Essa foi minha nada chata week,até semana que vem,onde eu vou comentar a quarta temporada de BB 



Nenhum comentário:

Postar um comentário