sábado, 7 de janeiro de 2012

Semana em serie #3


Eba,a mid-season chegou e com ela trouxe somente inédito de modern family,pelo menos para mim.Não vou enrolar para falar do episódio (por que eu já fiz uma review aqui).Foi ok,nem bom nem ruim,mas dou um desconto por que essa temporada está demais.O que funcionou nesse 3x11 foram as piadas da Glória e do velho.Nessa semana vai ser bem melhor,com o retorno de 30 rock e Fringe.

Terminei Game of Thrones,que prometi ver com a HBO mas terminei recorrendo a internet.E putz,vai ver e ler meu post sobre tudo que eu achei.Prometo que vale seu tempo (a serie,o texto talvez).

Consegui ver toda a terceira temporada de Breaking Bad em uma semana,e não sei mais que elogios eu dó para a serie.(SPOILER).A temporada conseguiu mudar a cada segundo minhas sensações (de riso a pena) e sem dúvida me fez perceber que tudo mudou e está tudo cada vez mais tenso.Jesse conseguiu  deixar Walt para trás e teve uma carga piscicológica extremamente grande,Aaron Paul está empatado como melhor ator da serie com (obviously) Bryan Crasnton.Eu amo tudo em B.B. e recomendaria minha vida toda pra quem quer que seja. PS: As intros (antes da abertura) de cada episódio são awesome,mas eu gosto principalmente dessa.

Por penúltimo comecei Mad Men.Já amo só com o piloto,imagine quando eu ver os próximos episódios (thnks @bringthecat).A intro é fantástica,vamos todos admira-la  <3

Continuo a todo vapor com Arrested Development ,estou no episódio 10 da segunda temporada,não é minha comédia favorita,mas é ótima.não recomendo por que comédia é uma coisa que depende do seu humor,então veja o piloto,para saber se curte.

Até semana que vem,com mais caracteres no texto,pois afinal, mais series terão retornado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário