quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A volta de Cougar Town

Cougar Town é uma serie totalmente despretensiosa é que faz umas piadas muito boas,tem os personagens que mais amam vinho no mundo,muito Botox  e vairas outras características,e esta retornado depois de um longo tempo para a sua terceira temporada na ABC (dia 14 de fevereiro) e para promover essa volta,eles liberaram um cartaz genial (clique na imagem,para amplia-la) : 


Lembro do dia que eu assisti C.T. pela primeira vez,não entendia nada de series,mas me interessei pelas quintas de comédia do canal sony (onde eles passavam accidentally on purpose,cougar,community e outra serie que eu esqueci) E me apaixonei por tudo,todas as quintas feiras da minha semana já tinham dono,foi lindo,mas depois eu parei de assistir lá ... sou grato ao canal por me apresentar duas series que eu gosto muito,especialmente community (pra vida). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário