sábado, 31 de dezembro de 2011

American Horror Story : mais ou menos.

SPOILER

AHS,a serie que eu não dava nada e me divertiu e viciou (apesar de continuar sendo ruim) é um "terror' (digo isso por que o máximo de terror que tem lá,são umas esquisitices,comuns em filmes do gênero)com comédia voluntária misturada com involuntária e um pouco de suspense.O criador não tem crédito,Ryan Murphy fez  Glee e Nip/Tuck,eu não vi Nip/Tuck,mas como vi Glee,posso dizer que ele estraga tudo,pode até começar bem,mas no final Meh.Por esse fator eu estava com um pé atrás em AHS,depois eu li a notícia de que tudo vai ter começo,meio e fim em uma única temporada,alivio.Um elemento que não me agradou,foi eles cortarem as falas rapidamente,não vejo necessidade,mas ok.Agora um coisa boa,que não posso contestar é a atuação da Jessica Lange (tenho um amigo que diz que ela merece ganhar o golden globe,todos os dias,agora eu sei por que ele fala isso) ela está de cabeça no personagem,que é um mix de comédia com suspense mal feito,as cenas dela com a Connie Briton sempre rendem umas risadas,e a filha dela que aparece do nada,é meio sem nexo,mas me fez gostar mais dela,quanto ao resto do elenco,não são bons,mas todos juntos funcionam.Os monstros são ridículos,aquele cara feito de camisa latex,é muito nonsense, (aka cena que ele dá uns pegas na mulher,é ela acha que é o marido dela,realy?),Só digo uma coisa depois desses dois episódios : Quem é que não já teria mudado da casa ? pelo menos uma pessoa normal,já teria.

Dá uma olhada na promo :



A serie é o maior hit do canal FX lá nos Estados Unidos,aqui no Brasil ela não é o maior hit do canal fox (TWD,já é dona desse posto) e passa todas as terças as 23:00 horas,com reprise no domingo de madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário