sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Semana em serie


Nossas queridas series estão indo para o hiatus e na minha watchlist eu ainda tive episódios de Modern Family,Good Wife e Homeland.Começando pela engraçadinha modern family,com o seu episódio de natal,que teve umas piadas legais outras V.A.,as relações dos personagens está me cansando,mas não posso reclamar.Eles estão colocando todos eles para interagirem,e isso é o que funciona muito bem.Anyway essa temporada está so far good,do que a segunda.Eles perceberam que o publico americano pode ser acomodado,mas eles geralmente não curtem roteiros acomodados rsrs.

Outra serie que teve episódio nessa semana foi Homeland (spoiler next) é foi foda,minhas suspeitas contra o Saul se dissiparam,e se concentraram em ninguém.Isso mesmo não sei o que pensar,e essa dúvida me deixa ainda mais in love com a serie.Carrie doida foi simplesmente demais,é como muitos disseram foi o lugar dela no emmy garantido.A parte da família foi legal,com o Brody paradão,parecendo a mulher de atividade paranormal.É por último a demissão dela,foi triste e o jazz de fundo deu o tom certo para a cena,que é de longe uma das melhores do ano.Vamos esperar agora a finale nessa domingo ( 18/12).

Por último mais não menos importante  a Good Wife,vou começar dizendo in my opinion que esse é o melhor drama que eu assisto,com o incrível recorde de nenhum episódio ruim até hoje, mediano,mas não ruim.(spoiler) vimos o caso de uma mulher acusada de matar o marido,por causa do seguro (isso me lembra uma história de uma mulher que matou o marido aqui em BSB,para poder ficar com o carro,mas com uma diferença ela era 100% culpada).Tivemos o começo da reaproximação da awesome Kalinda com a  Alicia,que são de longe a segunda melhor dupla da serie (perde para : Eli e Alicia),tudo por causa da doida da Grace (chata pra c*****o) que finalmente teve uma atitude útil.Will para mim e wathever,então só vou falar sobre ele quando chegar o clímax do plot dele.A Diane sempre sendo manipuladora,mas também muito genial (Christine Baranski e a minha atriz favorita da serie).A finalização do caso foi bastante coerente,tava na cara que a mulher não era culpada,mas os advogados da lockhart sempre competentes,acharam um jeito de reverter a decisão.


Fora essas series,estou fazendo maratona de BB (vai ver now),bored to death (cool cool cool) how to make it in america (NY baby) e Sherlock (serie britânica ótima,by @tabomdenovo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário