sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Entrevista- Jane Krakowski


                                          OBS : entrevista feita por Lizzy Goodman ,no link 

Você já tinha visto she loves me ?

Eu vi a anos atrás,é a primeira vez foi no teatro roundabout.Era o aniversário deles,quando eles começaram a fazer musicais no roundabout,é o por que eles escolheram she loves me.Obvio eles vão muito bem com o departamento musical,então é uma celebração do inicio desse tempo.

É você executou muito bem,seu trabalho no roundabout.

Eu nunca tinha feito isso antes,mas eu estava na companhia,desde Nine (um musical).O que foi uma das épocas mais exitantes é favoritas da minha carreira,por que eu ganhei um Tony(premiação).É a roundabout é a minha casa musica/teatral aqui em N.Y.

Uma família que lhe permite ganhar prêmios ...

É,as vezes me permite ganhar prêmios (risos).Isso é bom para mim. Estávamos filmando 30 rock,ao mesmo tempo,é eu tive que fazer umas manobras,para poder conciliar os dois trabalhos.

Jenna sempre trabalhou duro ?

Eu acho que ela trabalha duro,mas eu não sei se ela está na medida certa.É bom para mim,digo a emoção de estar em uma sala de ensaio é bom para mim.Eu ainda fico emocionada pela energia que é uma performance ao vivo,o medo,o panico é a eletricidade que acontece na hora.Acho que ficar me sacudindo na hora que aparece o medo,é uma boa coisa,pelo menos para mim.

É você acha que ficar saltando entre she loves me e 30 rock,revigorante mais do que loucura ? 

Eu realmente acho revigorante,é como se você sentisse o medo de ir pela primeira vez em uma montanha russa.Você está com medo de ir,mas você quer ir e quando acaba,você quer fazer tudo de novo.

O que você acha que é tão revigorante em she loves me .Fazendo com que a história continue se reinventando ?

Eu acho que o que faz a historia especial é,ela é verdadeira é conta sobre um garoto que procura por uma garota e uma garota que procura por uma garoto,em um dos lugarem mas improváveis é acabam se encontrando.O que eu acho bonito é que todos os personagens são tão concretos,e todos os papeis,tem a sua chance de brilhar.Isso é raro.

Eu sei que os telespectadores sentem falta da Jenna durante o hiatus.Você sente falta de interpreta-la ?

Sim,eu também sinto falta de todo o processo e de todas as qualidades da minha personagem.Digo,Jenna vive um falsa grandeza e é divertido para mim viver assim.Então eu estou feliz,estamos de volta.Tenho que te dizer,filmamos em cerca 6 episódios,e eu estou ansiosa para todo mundo ver essa temporada.O roteiro está tão bom e este é o melhor que já fizemos,novas ideias no mesmo lugar excêntrico de sempre.

Quando você anda na rua,as pessoas ficam desapontadas por você não ser como a Jenna é ? 


Eu acho que as pessoas ficam empolgadas por ver alguém que elas veem na TV.Esse é o clima que eu sinto.É uma alegria saber que cada vez mais pessoas veem 30 rock,você consegue ver o efeito que isso causa.Conseguimos uma grande fan base.É bom conhecer pessoas que estão assistindo pela primeira vez.Eles citam episodio de quando eu era criança.A cada vez mais uma apreciação da serie.Então é bom,bem-vindos ao nosso pequeno clube.

@antunesduarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário