quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Entrevista - Claire Danes

SPOILER

                                             OBS : Entrevista feita por Willa Paskin,no seguinte link.

Você tem que guardar um segredo muito bem,para poder saber o que vai acontecer na serie?


A ação de graças foi legal,por que a minha família ficou tentando tirar informações de mim,É eu não posso falar nada.,é e bom é ruim guardar segredos.Todo mundo pensa que o Saul é culpado agora,está se tornando uma ideia comum,mas,oh,não.Ele não é,para acabar com as especulações de todo mundo,sobre isso.Mas sim é muito legal como todo mundo está envolvido com a história.Hugh (marido da Claire Danes) começou a assistir a serie,é ele não pergunta sobre o meu dia de trabalho,por que ele não quer receber spoiler da história.Eu ficava dizendo : "preciso compartilhar minhas experiencias com você".A parte engraçada,é que nem os escritores sabem ao certo o que pode acontecer[risos].Então estamos a salvo,não poderíamos dar spoilers mesmo se quissemos. 

Você já pegou um spoiler ao contrario,assistindo ao programa na tv ? 

Não,na verdade,estou bem feliz de saber o que vai acontecer.Não me incomoda.Eu acho interessante saber como é executado,é muito bom para mim. Eu costumava ter pesadelos,quando criança,em que eu acordava,antes da hora é abria todos os presentes de natal,depois eu acordava é sentia um alivio por não ter feito isso.

Então você tinha pesadelos no qual  arruinava a surpresa dos presentes,de natal.É quando cresceu,se  tornou um pessoa "estraga surpresas" ?

Sim,basicamente.Mas é aquela mesma ansiedade,de que eu não vou ser capaz de me manter quieta.

Você assiste programas do mesmo gênero? já viu 24 horas ?

Eu ainda não vi 24 horas,Sou má,uma garota má.Eu amo the wire,essa serie eu acho que posso qualificar como sendo da mesma família de homeland,mas sim,eu não sou como uma pessoa aficionada ou uma geek ou qualquer outra coisa.Meu novo programa favorito é  The Only Way Is Essex.

É como se fosse a Jersey Shore inglesa(se referindo a  The Only Way Is Essex). ?

É,mas muito melhor.incríveis.Eu vejo no hulu,é se você for tirar alguma coisa dessa entrevista,deveria ser isso.Eles são definitivamente  pegajosos,é eu não sei,talvez,com uma moral questionável.Mas todos eles possuem uma especie de charme também,é um senso de humor que eu realmente aprecio.Eles são pessoas amáveis.

Você havia pensado em voltar a fazer TV ?    

 Não,eu estava ciente que poderia ser uma ambiente bom para mim,mas eu não tinha nada  em mente.É quando eles vieram com isso para mim,eu tive minhas ressalvas,por ser um compromisso muito serio,é a minha personagem Carrie Mathison é difícil.Eu não sabia se queria ser torturada por uma década.Mas a angustia dela é realmente real,é fascinante,e eu não tenho tantas oportunidades de representar pessoas surpreendentes é complexas como ela. Ela é uma "maluca",é eu estava brincado com  o Alex Gansa (um dos criadores),é ele disse : " Você acredito no que pedimos,para que você fizesse nessa temporada ?" é eu respondi " Não,eu me sinto como alguém no canal street com um casaco é cheia de relógios,dizendo " O  que você quer ? eu tenho isso,eu tenho aquilo,isso aqui,aquilo outro."," Eu tenho que fazer um monte de diferentes experiencias,de atuação.Essa diversidade é realmente exitante,ela é realmente dificil.Essa temporada kicked my ass.Eu estava exausta no final de tudo,mas me diverti bastante".

Você disse que ela é louca,mas ainda vamos ver mais da loucura mental dela ?

Carrie Louca,sim.Ela realmente via ficar doente,é eu vou dizer.Ela não é só um monte de pilulas popping.Estou orgulhosa,por que não é so um truque é eles realmente vão explorar isso.Esse assunto sempre me interessou ,pessoas que estão ligadas,de um jeito diferente.Eu acho muito empolgante.

My so-called life teve uma repercussão,mesmo depois de cancelada.Isso fez você pensar mais seriamente sobre o seu próximo programa na TV ?
                    
Sabe,Eu amo a serie é continuo envolvida com a Winne (criadora) é com dois outros envolvidos no programa.Foi um momento grandioso para mim,é não me sinto na sombra da personagem é fico feliz que continua a ser lembrado.Eu amo saved by the bell ;mas não foi como isso;é um programa muito especial,é eu não estou nem um pouco embaraçada por te-lo feito.Eu fico um pouco irritada quando as pessoas dizem isso : Carrie é a versão de Angela,crescida.Isso é um absurdo.

Você ficou surpresa como o romance foi se tornando parte da história ?

Não,eu sabia que essa parte iria se tornar um elemento da serie.Qualquer história é melhor com um pouco de amor,certo ?

Eu acho que sim.Eu gosto muito desse plot.

Yeah,você entende,é uma mulher

Mas Carrie se preocupa com o emprego dela.Você acha mesmo que ela queria começar a dormir com o Brody,um cara que ela deduz ser um terrorista ?

Bem,eu vou dizer que é complicado,por que sim,ela realmente é muito compromissado com o emprego.É a única parte da vida dela,que parece ter algum valor.Mas os dois estão entendendo um ao outro,é como em casablanca,sabe.

Damian Lewis,que faz o Brody,Também citou casablanca.Foi a forma em que descreveram para vocês ?

Sim,Alex (criador da serie) falou sobre o tema,com esses termos.Eles são bastantes isolados,eles estão sofrendo de jeito similar é com rasões similares.Acho que esses fatores os fizeram se apaixonar,de uma forma bastante real,é todo o resto também é bastante real.É perfeito.

Você claro,está perfeita em homeland.

Oh deus,eu estou chingando muito .Hugh está envergonhado por eu estar dizendo ' foda-se a direita,a esquerda é o centro".É um péssimo habito.Muito agradável de se fazer,tenho bastante prazer nisso.Deve ser por que sou muito capaz de fazer.


PS : link da entrevista pego no twitter,by  @nerdloser e @bringthecat .

PS²: Tudo traduzido by me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário