terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Arrested development e mais.


A minha serie querida do momento,apesar de não ter gostado muito da primeira temporada,os dois da segunda que eu vi,já me conquistaram de vez.A premissa é a seguinte : contar o dia-a-dia da família Bluth de um forma inteligente e com um roteiro ágil.Os personagens não deixam nada a desejar,principalmente minha favorita Lucile,com suas expressões de desprezo e arrogância,que me cativam,enfim,eu comecei a ver a serie por indicação de várias pessoas,o que mais me atraiu foram as piadas que no começo parecem totalmente avulsas mas no final do episódio,é revelado que elas trabalharam em conjunto,criado uma situação que nós faz entender todo o resto.Aliais,a serie volta no final de 2012,para um quarta temporada no netflix,ou seja vá vê enquanto dá tempo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É finalmente vou terminar a segunda temporada de Breaking Bad,nessa semana e é uma das melhores coisas que eu descobrir esse ano.Outra serie imperdível.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vou falar da mid-season 2012,começando por Smash,eu vou ver,tenho muita expectativa de que vá ser boa e mais ainda : de que vai ser o hit da temporada.Alcatraz da FOX é outra que tem muita chance de ser bem-sucedida,do JJ que criou duas series da minha vida Lost (i now,essa foi boa até certo ponto,depois decaiu) e Fringe,além disse tem no elenco o Jorge Garcia,ou o Hurley de lost,que sempre dividiu o meu posto de personagem preferido da história com a Claire e a Juliet.The Finder outra serie da Fox não me interessou,e nem pretendo ver o piloto,mas para quem gosta do gênero (é um spin-off de bones) pode ser ótimo).Touch mas uma serie do canal Fox (que está tendo muitas estreias,hein)tem o Kiefer Sutherland (Jack Bauer de 24 ) eu não conheço o trabalho dele,mas só escuto elogios,isso me motivou a ver a serie,além da premissa que me interessou,ou vai ser muito bom ou vai ser muito ruim,no aguardo.The Firm ao drama jurídico do canal NBC,me agradou pelo menos o piloto,irei conferir.e por último Work it totalmente vergonha alheia,e acho que vou ver o piloto somente para confirmar o que eu disse agora.

PS: Se quiser ler mais,sobre cada serie,e só clicar no nome delas :).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É por último dei uma pausa em HTMIIA e Bored To Death,por que eu tenho muita coisa para ver e o fato delas terem sido canceladas ajudou.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa semana as 21:00 horas o canal HBO vai transmitir os episódios 5 a 10 de game of thrones (conhecidência,são os que eu perdi) estão todos agendados.Fica a dica para quem não assistiu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vi 2 broke girls é gostei,não é a serie que eu vá acompanhar,mas se tiver passando na televisão,eu vejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário