sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Semana em serie #2


Contem Spoiler e palavras de baixo calão.

Vou começar falando que de inédito na minha watchlist,só teve homeland,ou seja um post bem curtinho sobre o episódio,as minhas maratonas and cancelamentos feitos pela HBO.Bom,homeland  fez um ótimo FDT,com o roteiro bem amarado e com bastante assunto para comentarmos,e claro,plot para a próxima temporada (que aliais corre um boato de que Elizabeth Mitchell,irá participar).Tudo foi bem devagar,com o Brody se preparando para morrer (obvio que isso não iria acontecer) dando beijo em todos,muito carinho,depois vimos como a Carrie está lidando com a depressão pela perda do job na CIA,e a sua paranoia levou ela a ficar mais genial descobrindo tudo que iria acontecer.A filha do sargento B. foi a salvadora da america (thnks nerdloser), alguns falaram que foi forçado o que fizeram,mas se ela não tivesse feito isso,quem iria fazer ? ou seja a interpretação pode ter sido forçada,mas o recurso do roteiro não.A única parte que me irritou foi ver a Carrie sofrendo de amor,pls,por causa daquele FDP cuzão do Brody.Por último a música que a Dana estava escutando (a quem quer que isso interesse) era : pumped up kicks do Foster the people uma banda que eu curto,muito.

Agora,a noticia que chocou todo mundo essa semana e foi parar no TT BR,world... HBO cancela 3 series e renova 1 ,são elas : Bored to Death,How to Make it in America e Hung (canceladas), Enlightened (renovada).Vou por partes,1- estou fazendo maratona de BD e HTMIIA,fiquei meio frustrado,ok é preciso fazer isso,mas porra cancelar Luiz Guzmán com o seu personagem René,e foda. 2-Renovaram Enlightened que marcou 0.1 no rating,em sua season finale,mas segundo o Bruno Tapajos e meio que uma regra do canal não cancelar serie com uma temporada e que recebe indicação ao Golden Globe.3- Foi meio que um choque para mim,ver que até a HBO cancela suas series sem dó.

Minhas maratonas de Breaking Bad e Arrested Development estão a todo vapor (lembrando que o trem e movido a carvão,da época da primeira revolução industrial,ou seja much fast rsrs) Já terminei a primeira de A.D. e achei boa,mas não genial,porém acredito que essa 2º temp. vá ser awesome,pois todos os ingredientes estão lá.É Breaking Bad e a coisa mais foda da TV,se não vê,vai ver agora (Walt e Jesse são um dos personagens mais icônicos ever).Serie obrigatória.É isso my friends essa foi minha semana em serie,bastante movimentada rs.Lembrando que na Mid-Season esse texto vai ao ar no domingo ou segunda.Até mais. 

Eu sei,Eu sei,quem vai ler isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário